O Sabor de Viver possui uma Política de Entrega regional, conforme abaixo:

  1. Região Sul é atendida prioritariamente por Nutriport.
  2. Região Sudeste é atendida prioritariamente por: Nutriport (São Paulo e Espírito Santo), Venâncio (Rio de Janeiro) e Ubermédica (Minas Gerais).
  3. Região Norte e Nordeste são atendidos prioritariamente por: Acripel (Pernambuco, Rio Grande do Norte, Bahia, Paraíba, Sergipe, Alagoas), Ubermédica (Tocantins) e Farmadelivery (demais estados).
  4. Região Centro-Oeste são atendidos prioritariamente por: Ubermédica (Goiás e Distrito Federal) e Farmadelivery (Mato Grosso e Mato Grosso do Sul).

Opções de envio e prazos de entrega

Os prazos de entrega abaixo são uma estimativa e passam a vigorar após a confirmação do pagamento.

Prazos de entrega

Consulte os métodos de entrega, valores e prazos no momento de finalização da compra de acordo com o CEP de entrega do pedido.

*Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis. Postagens ocorridas aos sábados, domingos, feriados e depois do horário limite de postagem, considerar o próximo dia útil como o "Dia da Postagem".

*Para grande São Paulo, temos Entrega Express (no mesmo dia ou no dia seguinte da aprovação do pagamento).

STATUS DO PEDIDO

Nosso sistema de controle interno envia automaticamente ao cliente um resumo da atual situação (status) do pedido ao e-mail cadastrado no ato da compra e toda vez que o "status" for alterado.

REENVIO DO PEDIDO

Nos casos de endereço incorreto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro que impossibilite a entrega, o pedido será devolvido e entramos em contato para programar um novo envio. Importante: nesses casos o valor do envio será cobrado do cliente.

DÚVIDAS

Qualquer dúvida quanto a esta política, entre em contato com nosso atendimento ao cliente, através do telefone para São Paulo Capital (11) 3095-8482 e 0800 727 8027 para outras localidades, ou pelo WhatsApp. Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 8h00 às 17h00 (exceto feriados).

COBRANÇA DE FRETE

Nas compras a partir de R$ 299,00 o frete é grátis.

Informações importantes

  • Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega, ela é a garantia de seu produto;
  • Faça sempre a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no momento da entrega. Jamais aceite um produto com a embalagem violada;
  • É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder. Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.
  • A nota fiscal será emitida em nome da distribuidora responsável pela entrega.

MEU PRODUTO AINDA NÃO CHEGOU

Antes de entrar em contato com o nosso atendimento ao cliente, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:

  • Prazo de entrega: verifique se não está dentro do período de entrega, essa informação estará disponível em Meus Pedidos.
  • Endereço de entrega: confirme os dados informados para o endereço de entrega, essa informação estará disponível em Meus Pedidos.
  • Pagamento: Confira também se o seu pagamento foi aprovado.

Atenção: Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para entrega deve ser considerado a partir da confirmação do pagamento. O prazo de entrega começará a contar após essa confirmação.
Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ser feito em até 3 dias úteis.

Importante - Correios

OS CORREIOS REALIZARÃO 3 (TRÊS) TENTATIVAS DE ENTREGA EM HORÁRIOS E DIAS DIFERENTES, TODAS ELAS DIURNAS. SE APÓS AS TRÊS TENTATIVAS O SEU PEDIDO NÃO CONSEGUIR SER ENTREGUE, ELE FICARÁ AGUARDANDO A SUA RETIRADA NA AGÊNCIA DOS CORREIOS MAIS PRÓXIMA POR ATÉ 7 (SETE) DIAS CORRIDOS.

OS PRAZOS DE ENTREGA PODERÃO SOFRER VARIAÇÃO PARA MAIS, NOS CASOS DE FORÇA MAIOR, OU SEJA, ACIDENTES, DIAS COM CHUVA, ENCHENTES, CAOS NO TRÂNSITO, SUSPEITAS DE FRAUDE, GREVES, OU QUALQUER OUTRO EVENTO QUE IMPEÇA O SERVIÇO SER EXECUTADO NAS CONDIÇÕES NORMAIS, OU AINDA NOS CASOS DE FALTA TEMPORÁRIA DO PRODUTO NO ESTOQUE.

EM LOCAIS CONSIDERADOS DE DIFÍCIL ACESSO O PEDIDO SERÁ OBRIGATORIAMENTE DESPACHADO PELOS CORREIOS E NOS CEPS ONDE OS CORREIOS NÃO FAZEM ENTREGA O PEDIDO FICARÁ DISPONÍVEL NA AGÊNCIA CENTRAL DA CIDADE DE DESTINO, AGUARDANDO A RETIRADA PELO DESTINATÁRIO NUM PRAZO DE 7 DIAS. CASO NÃO SEJA RETIRADO NESSE PRAZO O PEDIDO RETORNARÁ AO NOSSO CENTRO LOGÍSTICO.

IMPORTANTE: CASO O ENDEREÇO DE ENTREGA SEJA CONSIDERADO PELO TRANSPORTADOR CONTRATADO COMO "ÁREA DE RISCO OU DE DIFÍCIL ACESSO", SEU PEDIDO NÃO SERÁ ENTREGUE E FICARÁ À DISPOSIÇÃO PARA RETIRADA NA CENTRAL DE CARGAS MAIS PRÓXIMO DA SUA LOCALIDADE.

Importante - Transportadora

CASO O ENDEREÇO DE ENTREGA SEJA CONSIDERADO PELO TRANSPORTADOR CONTRATADO COMO "ÁREA DE RISCO OU DE DIFÍCIL ACESSO", SEU PEDIDO NÃO SERÁ ENTREGUE E FICARÁ À DISPOSIÇÃO PARA RETIRADA NA CENTRAL DE CARGAS MAIS PRÓXIMO DA SUA LOCALIDADE.

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